Você está certo. De alguma forma eu me desviei do alcance! LOL! Me desculpe por isso.
Além disso, não quis dizer que alguém é um vendido se fizer avaliações de produtos gratuitos. Eu estava me referindo principalmente a alguém tentando dar a você um produto de US $ 30 para revisar em troca de uma análise de vídeo do YT. Um vídeo básico pode facilmente levar de 6 a 8 horas para ser feito e, em seguida, você recebe um produto de US$ 30 como pagamento. Você vê como a matemática pode não ser boa?
É meu mal por estragar totalmente este tópico. Peço desculpas à comunidade por isso. É direito de todo criador de conteúdo fazer qualquer acordo que quiser, mas eu só queria ajudar a defender o criador de conteúdo para que ele tenha o cuidado de não abrir mão de seu tempo, canal, nome e público sem receber o valor total em troca. Claro, "valor total" é altamente subjetivo.
Meus sentimentos não são para insultar ninguém, eu apenas odeio ver as pessoas sendo aproveitadas. Então, às vezes eu fico animado falando sobre determinados assuntos.
E KS, você me parece bastante experiente porque está fazendo boas perguntas. Eu valorizo suas contribuições e espero que você seja um regular e continue a misturar-se conosco.
[/CITAR]